terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Curso gratuito para estrangeiros em Hamamatsu: turismo e atendimento ao cliente

As inscrições podem ser feitas até 1º de fevereiro no Hellowork
Curso turismo e atendimento ao cliente

O governo da província de Shizuoka, através do Colégio Técnico de Hamamatsu, vai promover um curso gratuito de turismo e atendimento ao cliente voltado especificamente para estrangeiros, a partir de 19 de fevereiro, em um período de três meses.

As inscrições começaram na segunda-feira (7) e podem ser feitas até 1º de fevereiro no Hellowork da jurisdição onde o interessado mora. Há vagas para somente 15 pessoas que forem aprovadas em uma prova de seleção.

Só podem participar estrangeiros que foram reconhecidos pelo Hellowork como aptos a fazer o curso. As aulas serão realizadas no Sasnet Hombukou, em Hamamatsu (Shizuoka).

Além das áreas de turismo e atendimento, os alunos aprenderão sobre computação básica, costumes trabalhistas e como preencher um currículo. Os professores são japoneses, mas os alunos terão a ajuda de intérpretes para poder acompanhar as matérias.

A prova de seleção será realizada no dia 7 de fevereiro, no Colégio Técnico de Hamamatsu, com leitura e escrita de hiragana e katakana, redação (propósito dos candidatos) e entrevista.

O curso em si é gratuito e o aluno precisa pagar apenas o material didático no valor de ¥9.828. Outras informações podem ser obtidas em português pelo telefone 053-462-5602.
Fonte: Alternativa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário