quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grupo recruta voluntários para oferecer ajuda através do telefone

O treinamento começa na primeira semana de abril de 2011, e tem a duração de 9 meses
A Linha de Apoio aos Latinos (LAL/Inochi no Denwa) realiza o cadastro de voluntários para o curso de Crescimento Pessoal e Preparação para oferecer ajuda através do telefone, em língua portuguesa. O treinamento começa na primeira semana de abril de 2011, e tem a duração de 9 meses, sendo realizado aos sábados das 17h30 às 20h30, ou as quartas-feiras das 10h às 14h.
A idade mínina para participar é de 25 anos, e o candidato deve ter disponibilidade para prestar serviços como voluntário na relação de ajuda pelo telefone duas vezes por mês e das sessões de educação contínua uma vez ao mês após a finalização do curso. O treinamento envolve também teste prático no atendimento ao telefone antes do participante obter o reconhecimento como voluntário da Linha de Apoio aos Latinos.
As inscrições estão abertas o ano inteiro e o candidato deve preencher o formulário, anexar uma fotografia e escrever em papel A4, o motivo pelo qual deseja participar do curso. Os papéis devem ser entregues no endereço 〒240-8691, Yokohama-Shi, Hodogaya Yubinkyoku Shishobako 32. Informações terças e quintas-feiras das 10h às 17h, pelo telefone: 045-333-6216 (secretaria da LAL) ou pelo e-mail yindlal@ceres.ocn.ne.jp
Fonte: IPC Digital
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário