quarta-feira, 10 de julho de 2013

Honda inicia produção em nova fábrica de automóveis em Saitama

Nova sede vai produzir o novo modelo do Honda Fit

Honda inicia produção em nova fábrica de automóveis em SaitamaA Honda Motor Co., na terça-feira iniciou a produção em sua fábrica recém construída para a produção de automóveis em Yorii, na província de Saitama.

Projetado sob o conceito de "criação de produtos eco-amigáveis d mundo", a Honda disse que a nova sede possui uma linha de produção avançada e altamente eficiente, incluindo um processo de pintura inovador para os carros, através da adaptação de tecnologia altamente funcional para pintar os novos modelos que serão fabricados.

A produção irá incluir a minivan Freed e o novo Fit, que está programado para ir à venda no Japão em setembro. A capacidade de produção anual da nova fábrica é de 250.000 unidades.

Com o início da produção na fábrica de Yorii, todas as três fábricas de produção da Honda, em Saitama estão agora em operação, incluindo a Usina Ogawa para a produção de motores e da Usina Sayama, que tem capacidade para a produção de uma ampla variedade de modelos com tamanhos muito pequenos.
Fonte: IPC Digital

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário