segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Toyota vai retomar produção gradativamente até quinta-feira em fábricas no Japão

A empresa suspendeu as linhas nesta segunda-feira em 16 das 18 unidades de montagem de veículos
Toyota fábricas no Japão

A Toyota Motor disse que retomará as operações em suas fábricas de montagem gradativamente até quinta-feira (13), considerando que a unidade em Hokkaido, afetada pelo forte terremoto na semana passada, deve reiniciar a produção na noite desta segunda-feira (10).

Uma porta-voz da Toyota disse que a produção parcial será retomada na terça-feira (11) em algumas fábricas, incluindo as que ficam próximas à sede da empresa na província de Aichi, e as operadas pela Toyota Auto Body.

As operações devem ser retomadas nas outras fábricas até quinta-feira.

A empresa suspendeu a produção nesta segunda-feira em 16 das 18 fábricas de montagem de veículos, como consequência da paralisação de uma unidade que fabrica transmissões e outros componentes em Hokkaido e é uma importante fornecedora de peças para a produção da Toyota no Japão e no exterior.

Cronograma de retomada da produção
Dia 11:
- Todas as linhas das fábricas de Motomachi (Toyota, Aichi), Toyota Jidou Shokki e Toyota Shatai (Kariya, Aichi) e Gifu Shatai (Kakamigahara)

- Produção parcial nas unidades de Tahara, Takaoka (Toyota) e Tsutsumi (Toyota) e nas fábricas da Hino e da Daihatsu

Dia 13:
- Retomada de todas as linhas nas unidades de Tahara, Takaoka e Tsutsumi e nas fábricas da Hino e da Daihatsu, na Toyota Jidousha Kyushu (Miyawaka, Fukuoka) e na Toyota Jidousha Hihashi Nihon (Ohira, Miyagi)
Fonte: Alternativa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário