segunda-feira, 4 de março de 2013

Secretaria Geral oferece atendimento em português para consulta médica em Aichi

O sistema de tradução médica de Aichi oferece atendimento em português inclusive por telefone

O sistema de tradução médica de Aichi oferece atendimento em português, além de serviço de envio de tradutores, traduções por telefone e tradução de textos para os estrangeiros com dificuldade de comunicação em japonês.

O atendimento é 24 horas, para que possa usufruir dos serviços nos tempos livres e os idiomas oferecidos são Português, Inglês, Espanhol, Chinês e Filipino, disponível 365 dias ao ano.

O serviço de tradução de texto é um serviço de tradução de carta de apresentação, etc., para os institutos médicos que o tradutor de medicina traduzirá com a solicitação do instituto médico.

Este serviço somente poderá ser utilizado por instituição médica que firmaram convênio com a província de Aichi.

Ao ir num instituto médico sem ter marcado uma reserva antecipadamente, é possível utilizar o serviço de tradução por telefone entretanto.

Nos casos abaixo é recomendável a solicitação de tradutores, por esse motivo se não for um caso de urgência por favor consultar a secretaria geral para reservar um serviço de tradutor.

O sistema médico japonês funciona na seguinte ordem: Recepção, Sala de espera, Sala de consulta, Pagamento (farmácia ), para as pessoas que não entendem japonês, esta disponível o serviço através do telefone, lembrando que, cada vez tiver que solicitar o serviço de tradução por telefone isso consumirá muito tempo.

Mais informacões através da Secretaria Geral 050-5814-7263.

Confirma a lista das hospitais que oferecem atendimento em português através do site:
www.aichi-iryou-tsuyaku-system.com/pt/ptp.html
Fonte: IPC Digital

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário