quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acordo entre Consulado e Sabja viabiliza aconselhamento médico em Tóquio

Um acordo entre o Consulado do Brasil em Tóquio e o Sabja - Serviço de Assistência aos Brasileiros no Japão - viabilizou atendimentos de saúde aos brasileiros que residem nesta jurisdição (Akita, Aomori, Chiba, Fukushima, Gunma, Hokkaido, Ibaraki, Iwate, Kanagawa, Miyagi, Nagano, Niigata, Saitama, Tochigi, Tóquio, Yamagata e Yamanashi).

Os interessados podem tirar dúvidas sobre tratamentos, procedimentos, interpretação de exames e diagnósticos, aconselhamento médico e que tipo de especialista ou hospital procurar para determinados sintomas.

O Hospital da Universidade de Keio também participa dos atendimentos realizando exames para a detecção da Doença de Chagas, colesterol (total e frações), triglicerídeos, diabetes e enzimas do fígado.

Os exames de Doenças de Chagas e de diabetes são gratuitos. Os outros três custam (em conjunto) dois mil ienes. O valor é referente ao kit importado para realizar o exame.

Os atendimentos acontecem todas as quintas-feiras, das 9h às 13h, no terceiro andar do Consulado do Brasil em Tóquio. As informações coletadas serão mantidas em sigilo.

Não é necessário marcar hora.
Fonte: Consulado de Tóquio

Consulado do Brasil em Tóquio
〒141-0022
Tokyo-to, Shinagawa-ku
Higashi Gotanda 1-13-12
COI GOTANDA BLDG. 2F
Consulado do Brasil em Tóquio

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário