quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entidades discutem convivência multicultural em Nagoya

Palestra “As perspectivas de futuro da comunidade a partir dos esforços de Nagoya” será realizada no dia 6 de fevereiro, na sede do NIC
No dia 6 de fevereiro, a partir das 13h, o Centro Internacional de Nagoya (NIC) promove o seminário de convivência multicultural “As perspectivas de futuro da comunidade a partir dos esforços de Nagoya”. O debate será dividido em duas partes. Na primeira, das 13h às 14h, haverá a palestra “O que visa a convivência multicultural do Japão?” com o professor da Faculdade de Política e Gestão Cultural da Universidade Shizuoka de Arte e Cultura, Shigehiro Ikegami.
Na segunda etapa das 14h15 às 16h30, acontece o debate “A visão através das atividades na comunidade” com os representantes de NPO’s Yuko Kawaguchi (Manabiya @Kyuban), Toshiaki Hamamoto (Midori Tabunka Kyosei Boranetto), Masayo Suzuki (Kotoba no Kai) e Nestor L. Puno (Philippine Society in Japan) sob coordenação do professor Ikegami.
As inscrições custam ¥500 e podem ser feitas por telefone ou e-mail por ordem de reserva. O número de vagas é de 150 pessoas.
Informações pelo telefone: 052-581-5689 ou pelo e-mail vol@nic-nagoya.or.jp (divisão de intercâmbio e cooperação de projetos).
Fonte: IPC Digital
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário